Hoje liguei para o Ricardinho L..
Falámos imenso e percebi como se encontra feliz na sua nova terrinha!
" ...As pessoas são diferentes das de Lisboa, acredita!" - e eu sei, meu querido!
Conheci-o em Inícios de Setembro; recordo-me bem de um amigo me dizer: " Hoje vais conhecer o maior gato que há em Lisboa! Alto ( 1.95 ), morenaço, olhos verdes!" - e eu pensei para mim: " Será assim tão Giro!?" - a verdade é que era exactamente como ele mo havia descrito!
Olhei para ele e logo no 1º sorriso sentimos uma enorme empatia. Se olhámos um para o outro com aquele olhar de desejo? Não, nada disso! Pelo contrário, a nossa fase de construção de amizade começou de imediato!
Estavamos inseridos no mesmo projecto e passámos meses a ver-nos quase todas as noites - muitas vezes até às 2h da manhã! Eu saía a correr do escritório e ele a mesma coisa, para conseguirmos fazer tudo em que estavamos envolvidos, atempadamente. Eramos extremamente profissionais mas no meio do profissionalismo, a nossa amizade ganhou raízes e hoje posso dizer que sou amiga dele e ele meu amigo.
Se nos falamos todos os dias? Não, não falamos! Mas estamos a par da vida um do outro e aliado a isso, somos ambos conselheiros um do outro também.
Consigo contar-lhe coisas que não conto aos meus melhores amigos...
"Tens que vir cá passar um fim de semana, a sério; agora que até mudei de casa, era mesmo bom! Basta quereres e dizes-me que vens cá, que a minha porta está sempre aberta para ti!" - e como é bom ouvirmos isto da maneira mais sincera possível.
De igual forma, a minha porta de casa estará aberta para ti e eu com um sorriso nos lábios terei sempre um abraço bem forte para te dar, Meu querido Ricardo!
O destino é tão curioso... as melhores pessoas, as que de certa forma marcam a diferença na nossa vida, nós encontramo-las mesmo onde menos esperamos e em ocasiões fora do normal!...
E não será esta também uma das maravilhas da vida? É sem sombra de duvidas!
Um beijo enorme em ti, Ricardo.
****************************
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário